Empresa
Total Clean
A Total Clean iniciou suas atividades na região da Grande Vitória. Especializada em limpeza e impermeabilização de estofados, a TOTAL CLEAN tem conquistado importante espaço no mercado nacional, tornando-se atualmente uma das principais opções do setor. Atualmente é possivel encontrar unidades da Total Clean em:
Santos (SP)
Praia Grande (SP)
São Bernardo do Campo (SP)
Curitiba (PR)
João Pessoa (PB)
Recife (PE)
Linhares (ES)
Cachoeiro de Itapemirim (ES)
Vitória (ES)
Vila Velha (ES)
Serra (ES)
Cariacica (ES)
Guarapari (ES)
Rio de Janeiro (RJ)
Certificados pela ISO 9001 e pelo Ministério da Saúde, os equipamentos e produtos utilizados pela TOTAL CLEAN resultam em soluções inovadoras para a limpeza higienização e impermeabilização de superfícies.
Em tudo que fazemos, procuramos imprimir a perfeição e qualidade acima do esperado por nossos clientes, provocando sempre uma percepção positiva e favorável. Por este motivo, temos alcançado crescimento sustentado por demandas mais elevadas, e maiores fatias do mercado.
Nosso conceito de sustentabilidade social e ambiental está focado em utilizar produtos de empresas conceituadas e que se preocupam com a preservação do meio ambiente.
Com estrutura criada e conhecimento adquirido no decorrer desses anos, a TOTAL CLEAN cobre todo o território do Espiríto Santo, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba, atendendo hoje serviços na área residencial, comercial e automotivo.

Visão, Missão e Valores
Saiba mais sobre nossa identidade organizacional
Nossa Visão
Ser a maior rede de limpeza e impermeabilização de estofados do Brasil, reconhecida pela qualidade e compromisso com seus clientes.
Nossa Missão
Oferecer serviços de excelência em limpeza e impermeabilização de estofados, com o objetivo de atender às mais diversas necessidades de seus clientes e parceiros.
Nossos Valores
Praticar nossas atividades sempre com ética;
Conquistar a confiança e admiração de nossos Colaboradores e Clientes;
Garantir que os interesses coletivos prevaleçam sempre sobre os interesses individuais;
Praticar preços competitivos;
Não colocar em risco a sustentabilidade da empresa, garantindo a sobrevivência em longo prazo;
Comprometimento com a responsabilidade sócio-ambiental.