CORONAVÍRUS X LIMPEZA PROFISSIONAL

            Com o decreto da Pandemia do Coronavírus no último dia 11, vírus que surgiu na China e se alastrou por todo o mundo, diversos países estão em estado de emergência, com fronteiras fechadas, e realizando ações para frear o avanço da doença que já matou milhares de pessoas.

Foi registrado a primeira morte pelo novo coronavírus na ultima terça-feira (17), a atualização do Ministério da Saúde registrou 291 casos, contra 234 identificados na segunda-feira (16).

A maior diferença se deu nos casos suspeitos, que pularam de 2.064 para 8.819, quase quatro vezes. São Paulo segue liderando, com 164 casos. O estado vem seguido do Rio de Janeiro (33), Distrito Federal (22), Pernambuco (16) e Rio Grande do Sul (10). Também possuem casos Santa Catarina e Minas Gerais (sete), Goiás e Paraná (seis), Ceará (cinco), Sergipe e Mato Grosso do Sul (quatro), Bahia (três) e Amazonas, Rio Grande do Norte, Alagoas e Espírito Santo (um), segundo Agência Brasil.

            As dicas para evitar a transmissão do Coronavírus (COVID-19) são lavar as mãos com água e sabão e usar álcool em gel; cobrir o nariz e a boca ao espirrar e/ou tossir, evitar aglomerações se estiver doente; manter os ambientes bem ventilados e não compartilhar objetos pessoais.  

            Devido à preocupação com ambientes mais limpos e seguros, o CEO da Total Clean, Rodrigo Ressurreição conta que o serviço já está com a procura alta. “Por disponibilizarmos limpezas e impermeabilização oferecemos um serviço eficaz  no combate de ácaros e bactérias prejudiciais à saúde, e com o advento do vírus, ambientes com grande fluxo de pessoas  precisam de uma limpeza mais profissional, além de que aos clientes residenciais também têm estado mais atentos à evolução do vírus e as limpezas necessárias em móveis, carpetes, etc”, conta Rodrigo.

            “Nossas limpezas podem ser feitas em colchões, tecidos, estofados, carpetes, cadeiras, sofás e até em carrinhos de bebês  e cadeirinhas de bebês (bebê conforto) e removem as mais variadas sujeiras incrustadas em móveis e a higienização de micro-organismos  eliminando a contaminação  dos mesmos”, garante Rodrigo.

Compartilhe