Impermeabilização de Sofá

Impermeabilização de Sofá

Impermeabilização de Sofá

A impermeabilização de sofá e estofados auxilia na conservação, dificultando a penetração de líquidos criando uma proteção contra manchas e maus odores, sem alterar as características originais do seu móvel como cor, textura e toque de sedosidade. O procedimento é ideal para qualquer estofado revestido de tecido como por exemplo colchões, sofás, cadeiras, almofadas, poltronas, etc.. Para absorver e limpar o líquido basta passar um papel toalha no resíduo que caiu no tecido.

A Total Clean garante a segurança no procedimento de impermeabilização, trabalhando com produtos não inflamáveis e liberados pela Anvisa, sendo assim o risco para a segurança da sua família é zero.

Proteja seus Estofados!

Além de limpar e higienizar os estofados adequadamente, a Total Clean ainda prolonga a vida útil e mantém o seu conforto e beleza por mais tempo, protegendo o estofo contra respingos de líquidos ou alimentos que, uma vez em contato com a superfície, podem manchar e deixar um visual bastante desagradável.

E essa não é a sua intenção em se tratando de objetos decorativos essenciais que representam também certa estima, já que deixam o ambiente muito mais aconchegante (colchões e sofás fofinhos) e confortável, não é mesmo.

Por isso, investir na impermeabilização é, sem dúvida, a melhor decisão para proteger a superfície de diversos tecidos, além de deixar sua vida bem mais prática. Isso porque qualquer resquício de bebida ou comida é facilmente removido se o estofado estiver blindado pela película protetora.

Vantagens da Impermeabilização de Estofados e Tecidos

Para o seu conforto, a Total Clean se desloca até o endereço desejado para que a impermeabilização de sofás e estofados possa ser realizada em sua própria casa ou empresa.

Durante a impermeabilização de estofados, utilizamos somente produtos seguros e biodegradáveis. Além destas, conheça outras vantagens:

Melhora, significativamente, a aparência do seu estofado;

Assegura maior consistência à fibra do tecido (firmeza);

Evita a ocorrência de ácaros;

Promove a secagem rápida caso caia algum material;

Não deixa marcas ou resíduos de limpeza (detergente, por exemplo).

Priorize a sua saúde!

Cadeiras, bancos de automóveis, sofás, estofados e tecidos em geral: você já sabe muitas dessas superfícies são abrigos perfeitos para as bactérias e ácaros, vilões que se instalam conforme o acúmulo de muita poeira.  

Mas existe um objeto que talvez seja nosso maior inimigo – o problema é que dormimos com ele! É o colchão, onde passamos muitas horas de sono, deitados totalmente expostos a uma verdadeira população de microorganismos!

O problema é que esse conjunto de fatores de risco pode ser extremamente prejudicial para gerar ou agravar problemas respiratórios, desencadeando até complicações graves (em se tratando do público infantil, idoso ou adultos que já sofrem distúrbios alérgicos).

Portanto, para quem não pode nem chegar perto de tecidos, camas ou assentos empoeirados, o ideal é facilitar a limpeza do mesmo.

Com a impermeabilização de colchão, a higiene do seu estofado fica muito mais rápida e prática, evitando o acúmulo de odores, sujeira, germes ou, muito menos, as temidas manchas, melhorando a aparência do espaço e, obviamente, a saúde e o bem estar de todos que o utilizam.

Impermeabilização de Estofados e Tecidos é na Total Clean

Para garantir a máxima segurança na durabilidade da limpeza e higienização de tecidos, colchões e estofados, recomendamos o processo de impermeabilização, e depois uma higiene periódica dos artigos que pode ser complementada com uma higienização nano-UV, bem mais profunda, e pode ser feita sempre que necessário.  

Mas assim como a limpeza do sofá (por exemplo), a impermeabilização também não dura para sempre:

Período de Manutenção Recomendado: 6 meses.

A técnica de impermeabilização é realizado por agentes treinados, equipamentos de última geração e regulamentados pela Anvisa, com pH moderado, garantindo saúde, conforto e qualidade.

A TOTAL CLEAN conta com uma fórmula exclusiva e moderna que envolve as fibras do tecido, criando uma camada protetora e invisível contra todos os tipos de manchas.

Surpreenda-se com o serviço de limpeza de sofá da TOTAL CLEAN, ligue e solicite um orçamento!

Impermeabilização de Sofá

Estamos prontos para te atender

Faça agora mesmo um orçamento e comece a colher os benefícios dos nossos serviços.

Fazer orçamento